Todo mundo está dizendo que eu escrevo coisas tristes. Minha irmã me emprestou um livro com a biografia da Frida Kahlo uma grande artista mexicana, e disse que o meu blog estava igual. Em outras palavras ela quiz dizer que estava igual a uma novela mexicana, cheia de drama. Isso acontece quando os seguintes sentimentos me abatem. São eles: o complexo de umbigo, ocorre quando minhas filhas tem algum problema dai eu penso sempre que a culpada sou eu. Uma vez eu ouvi que "filhos são flexas que a gente lanç no mundo", eu acrescentaria que so eles escolhem a direção.
- Elô mártir - quando eu penso que ninguem sofre mais do que eu. Esqueço que não exsite ombros fracos para fardos pesados, e do nosso lado sempre existe uma pessoa pior do que a gente.
-Complexo de mala- é quando me sinto muito pesada na vida das pessoas que amo.
Ainda bem que estes sentimentos só se tornam mais evidentes na minha TPM, pois é ainda sofro deste mal.
Conheci essa pessoa maravilhosa no Hospital... todo dia, na mesma hora... BOM DIA DONA ELONICE, e depois? depois muitos assuntos, aprendizados e felicidade com vitórias, risadas nos finais de semana mais descontraídos! Em fim, tudo, me ensinou td, vibrou com minhas vitórias e me apoiou nos dias tristes. Um ano, agora... saudades, mas eu quero mt vê-la e ao contrário do que ela diz, a única coisa contagiosa nela é alegria de viver... Penso em ti e na Le muitas vezes e se precisarem estarei aí. Saudades de vcs.
ResponderExcluirTANISE